segunda-feira, 16 de junho de 2008

Introdução


























Olá a todos que futuramente venham participar dos temas debatidos na Estação do Sol. Creio que eu me rendi à facilidade que a Internet nos oferece para debater temas com importância e relevância mundial, por isso resolvi criar um blog opinativo procurando dar ênfase aos temas que movimentaram o mundo durante a semana, mantendo ao máximo possível uma postura imparcial e objetiva, príncipios de um bom jornalismo.

O blog será atualizado todos os sábados, com um resumo semanal dos acontecimentos, e contará também com artigos redigidos por mim, onde eu procurarei dar ao tema sua devida importância para, enfim, podermos debater durante a semana sobre o que foi publicado. Quando a semana for passado o resumo será excluído e dará lugar à outro: da próxima semana.
Espero manter uma linhagem de raciocínio onde preservarei a integridade da pessoa, e procurarei não ofender ninguém com o que aqui for escrito, desde que essa nunca foi, e nunca será minha intenção.

Conto com a colaboração de todos.
Obrigado!






2 comentários:

Anônimo disse...

Caspio, gostei muito da sua introdução. O seu blog promete fazer sucesso...

Boa Sorte!

Gilliotti Galieri

Anônimo disse...

Ola Cáspio, bela introdução, boa sorte ao mundo dos blogueiros.
Conhece a fabula do beija-flor? É mais ou menos assim:
Um pequenino beija-flor tentava apagar um incêndio na floresta, apesar das dificuldades não desistia, um elefante vendo o seu esforço correu a ajudá-lo, assim outros animais da floresta se juntaram ao pequeno beija-flor e apagaram o terrível incêndio. Assim somos nós blogueiros, poucos lutam no sentido literal da palavra, apenas se divertem na internet enquanto a floresta do mundo se incendeia. Seja bem vindo à turma do beija-flor amigo.

Rivaldo R.Ribeiro.