sexta-feira, 11 de julho de 2008

Vender voto é praxe.

Eleição. Todos com a cabeça voltada para o momento político e necessidades municipais e regionais. E o que não faltam agora são políticos interessados em Seu voto ! é ... quem diria, agora é o momento em que nós, fazemos a diferença em qualquer pesquisa.
E por isso é preciso prestar atenção em cada palavra dita por nossos pretendentes eleitorais e também não abrir mão de futuras cobranças... não deixar ficar por isso mesmo. A maioria faz a diferença agora, mas por que deixa de exercer o poder após esse momento ? Temos o poder agora e precisamos ter fundamentos para posteriores cobranças, precisamos estar dotados de capacidade assimilativa e crítica para lidar com futuras surpresas aprontadas pelas pessoas que antes estavam à par de todos os problemas e necessidades dos cidadãos que os escolheriam para lhes representarem.
Quem não estiver a par, que se deixe levar... Zero, Zero é o voto, quem sair eu quero... Não sei em quem votar, mas que decida quem tiver o que opinar....


Enfim, percebemos que o que não falta agora é boas vibrações e atitudes por parte de interessados no espaço de regalias públicas.
Está aí uma boa impressão, as propagandas eleitorais nem começaram e já estão registrados por aí muitos casos de vendas de votos ... Mas tudo bem, estamos no Brasil !! Passamos a perna em quem pudermos, só não faz quem não é esperto... é isso que pensam.
Pense bem, ajude alguém, ajude você...

Escolha seu voto, ou deixer ser...

Nenhum comentário: