sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Viva a coragem do Ser Humano?


Esse flagra foi único! O informativo inglês Mail Online fotografou algo que normalmente quebraria a rotina do cotidiano de qualquer um, um homem consertando o seu ar-condicionado sem nenhum tipo de equipamento, do 16º andar de um prédio. É até questionável a insanidade da pessoa em evitar o medo como conselheiro em uma situação como essa, mas justiça seja feita, o cara é corajoso! Agora só resta saber se ele entende de ar-condicionados... ou, não descarto essa hipótese, um brasileiro vivendo na Rússia, com o samba ligado e torcendo que Deus dê uma forcinha na situação, que de tão lamentável fez com que o amigo usasse uma carguinha extra para dar um empurrãozinho no trajeto do ar-condicionado 16 andares abaixo: seu corpo. Falta de torcida do repórter não foi!
Melhor acreditar que o cara manja muito em lei da gravidade de Isaac Newton e calculou todas as hipóteses de o aparelho cair com a força do vento direcionada na janela de seu quarto, que a prática mostrou ser zero e havia calculado a ação após muitos rascunhos de contas perdidos na lixeira. Pegando uma frase emprestada de Newton: Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros gigantes. É, mas em outro chá de idéias com Isaac foi me passada outra frase: Eu consigo calcular o movimento dos corpos celestiais, mas não a loucura das pessoas. Digo que foi o estopim para a revisão de meus conceitos.
Brincadeiras à parte... você faria? Talvez pensando na hipótese de testar a sorte contra o olhar apurado de um jornalista à espera de algo noticiável... menos ainda!

6 comentários:

Anônimo disse...

muito bom seu blog...parabéns!

Haniel disse...

muito bom seu blog...parabés!

Unknown disse...

i like......

luciano disse...

Mais um blog na praça para tornar mais diverso o ambiente. Bacana e boa sorte com ele. abraço, Luciano Alvarenga

Dom Demasi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH!!! esse cara realmente e loco!!

ei mais adorei seu comentário super inteligente!!
hahahahaha

queria eu ser assim, tao bom com as palavras!!

gostei do visual do seu bloog!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado